DOCTORALIA
Analise o desempenho do seu consultório com a ferramenta certa
illu-other-data-chart-line-columns-2-1

 

 

Tomar decisões sem algum embasamento pode ser prejudicial para um negócio. Quando queremos ter a certeza se o desempenho de uma tarefa ou recurso está sendo benéfico para o negócio, a decisão mais correta a se fazer é basear-se em análises. 

Para auxiliar você e o seu consultório, nós repaginamos a página de Relatórios de sua agenda. Agora, mais visual e muito mais intuitiva, é possível tirar diversos insights que auxiliarão você a identificar o que pode melhorar e o que está dando certo em sua estratégia de negócios.

Acessando o Relatório

Para acessar a página de Relatórios, você deve entrar em seu Perfil Doctoralia. Clique aqui para fazer o login.

Acessando sua agenda, clique na opção Meus Relatórios, conforme localizado na imagem abaixo.

Funcionalidades e Novidades

Através dos Relatórios, diversas informações são possíveis de ser coletadas. 

Mas lembre-se: para ter maior eficácia na geração dos dados, você adicionar todos os agendamentos e pacientes que você atende diariamente.

Selecione o período que você deseja analisar. Você pode comparar com outros períodos, para verificar qual foi o comportamento no seu consultório em momentos distintos.

ezgif.com-video-to-gif-Sep-15-2020-07-19-19-63-PM

 

No primeiro gráfico, é possível analisar, diariamente, o volume de consultas efetuadas por você. Caso queira filtrar por consultório, você pode selecioná-lo na barra ao lado da data.

Saiba quantos pacientes são novos e quantos são recorrentes no gráfico pizza localizado à direita da tela. 

Por fim, analise a origem de cada agendamento e tire insights que podem te auxiliar sobre qual é o melhor canal de agendamento para futuras ações.

Acompanhe a receita do seu consultório

É possível, também, acompanhar a receita gerada pelo seu consultório. Para isso, é preciso ter os preços cadastrados corretamente para cada serviço prestado (e adicionar em cada agendamento o tipo de atendimento realizado).

ezgif.com-video-to-gif (1)-3

 

Analise o desempenho do seu consultório, compare com meses anteriores e veja como impulsionar estratégias em sua Agenda. 

Acompanhe também o no-show e quais são os pacientes que não compareceram. 

Quais insights são possíveis tirar?

Através do acompanhamento de resultados obtidos em seu consultório, é possível compreender quais ações podem ser mais efetivas. 

Por exemplo, se o número de atendimento para pacientes recorrentes está baixo e você ainda tem diversos horários disponíveis, crie uma Campanha focada em pacientes já atendidos por você anteriormente e os convide para um check-up ou um novo tipo de tratamento. 

Caso note que o no-show está muito alto, tome medidas para acompanhar seus pacientes antes da consulta e garanta que os mesmos não faltarão às consultas.

Aproveite todos os recursos da sua agenda!

Com esta simples demonstração, pudemos te provar que há muito o que pode ser feito através da sua Agenda Doctoralia.

Portanto, explore os recursos disponíveis para agregar mais valor ao seu consultório, às suas consultas e promova uma melhor experiência para o seu paciente.

Comece agora mesmo! Acesse sua agenda, faça as alterações que são necessárias para você aproveitar ao máximo todos os recursos que a Doctoralia te oferece. Acesse já!

Popular