DOCTORALIA
A importância de digitalizar sua equipe de recepção
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A forma de executar tarefas mudou

Digitalizar tarefas de recepção é a maneira mais eficiente de otimizar o tempo de gerenciamento de uma recepção de consulta médica. Simplifica os procedimentos para os pacientes, deixando mais espaço para o especialista ou a recepcionista atenderem a outras tarefas. Ela concede autonomia ao paciente para que ele mesmo possa selecionar os serviços de que precisa e em um amplo intervalo de tempo.

1- Regras inteligentes para digitalizar sua recepção:

A agenda do papel nesses tempos demada muito tempo para controlar e gerenciar na recepção. Se contarmos toda vez que você for ver a lista telefônica quando sua recepcionista for atender uma ligação, você ficará surpreso.


Vamos fazer um cálculo rápido: uma única chamada pode levar aproximadamente 4 minutos, se a recepção receber no mínimo 15 chamadas por dia, seriam mais ou menos 5 horas por semana apenas respondendo às chamadas e revisando a agenda.

Como fazer?
Adicione todos os seus agendamentos em sua Agenda Doctoralia + cadastre seus pacientes na ferramenta.

Isso garantirá: 
- Acesso às informações de seus pacientes em um software seguro com proteção GDPR.

- Facilidade para encontrar rapidamente seus pacientes para as próximas consultas, otimizando seu tempo, etc.

2- Envie comunicações digitais aos pacientes


Algo que não poderia ser feito com uma agenda tradicional. Sua recepcionista pode enviar campanhas em massa para os seus pacientes com última consulta há mais de 6 meses para convidá-los a fazer um check-up, ou então informá-los sobre um novo serviço realizado em seu consultório, por exemplo.


Outra maneira de se comunicar é enviando mensagens SMS individuais e automáticas do seu calendário online. Atualmente, o recebimento de uma chamada inesperada é considerado um pouco invasivo, mas o recebimento de um lembrete por SMS da sua consulta permite que os pacientes a leiam sempre que puderem. Também economiza tempo, evitando fazer chamadas repetitivas para o mesmo número, se o paciente não atender.


Como fazer?: Campanhas de envio e SMS
O que permite? Evite chamadas individuais (economia de tempo), ofereça monitoramento pessoal de seus pacientes.

 

Se você quiser saber mais ou treinar sua equipe de recepção com nossos orientadores de doutorado, entre em contato com seu assessor. 

 

 

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